Punk Goes Pop

Notícias
    Para quem ainda não sabe, a gravadora Fearless Records começou em 2000 uma coletânea de CD intitulada “Punk Goes…” onde artistas punks lançam músicas de diferentes estilos. O primeiro estilo que os punks cantaram foi o metal (Punk Goes Metal lançado em 2000), passando esses anos todos por hits dos anos 80 e 90, músicas acústicas, Rock Clássico, Hip Hop (Isso mesmo! No CD Punk Goes Crunk lançado em 2008), mas nenhum desses previamente citados tiveram tantas edições quando o “Punk Goes Pop”.
    No dia seis de novembro será lançado o quinto CD da coletânea “Punk Goes Pop”.  Sim, já é o quinto CD, e vai contar com artistas de peso como The Maine, Breathe Carolina, Mayday Parade e Forever the Sickest Kids cantando aquelas músicas que não saem da cabeça das pessoas e que com certeza você já ouviu tipo “Call Me Maybe” da Carly Rae Jepsen, “Somebody That I Used To Know” de Gotye (com participação da Kimbra), “Glad You Came” dos meninos do The Wanted e “Boyfriend” do Justin Bieber.
 
     Ficou curioso para saber a lista completa dos artistas e músicas que vão estar no CD? Você pode encontrar todas no site oficial do “Punk Goes…” e para você que não aguenta mais esperar, aqui vão alguns exemplos das músicas que vão estar no CD depois do pulo:

Sabine D'Alincourt
POR Sabine D'Alincourt

Futura publicitária de 21 anos. Seu melhor dia foi no show do Green Day e seu objeto preferido é o seu CD do Cobra Starship. Apaixonada por música, moda e fotografia, ainda sonha em morar em New York.