#5FavsYoutubers

Especiais

É com muito ciúmes e uma tentativa de ser menos possessiva, que divido com vocês as minhas cinco youtubers preferidas da vidinha. Espalhadas pelo mundão, temos Dodie, Savannah, Amber, Jamie e Taylor. Entre vlogs, DIY e vídeos de arte, o que me deixa obcecada por cada uma são as personalidades, que não mascaram a realidade e mostram que a vida é feita de altos e baixos.

#1 Dodie

Dodie é minha youtuber preferida da vida, dona de dois canais: um de vlog e outro de covers. Mesmo com a estética que me faz pensar que ela vive em filme indie, os assuntos abordados em seus vlogs são extremamente reais. Ela não finge que não está triste ou que não está tendo um dia cinza, e sim conversa com seu público e mostra que a vida é feita de coisas boas, coisas ruins e muita música!

#2 Savannah Brown

Conheci Savannah pelos seus poemas, em especial o “Hi, I’m a Slut”. A inglesa, assim como a Dodie, não mascara a sua realidade. Em seu canal, há vídeos sobre assuntos que cercam a vida real da youtuber: desde depressão e relacionamentos, até maquiagens e poemas.

#3 Amber Scholl

Amber é conhecida por suas dicas incríveis de como pechinchar na moda e DIY. Sua espontaneidade faz com que todos queiram virar sua BFF!

#4 BananaJamana

Imagina ter um casamento com o tema da Disney? A Jamie teve. Ela é especialmente conhecida pelos seus vídeos de arte, nos quais você não consegue ver diferença alguma entre a pintura e a foto inspirada! Apaixonada pela Disney, seus vídeos são extremamente fofos, assim como a youtuber.

#5 Taylor R テイラー

Minha paixão pela Taylor é de longa data! A modelo canadense mora agora no Japão, e filma sua rotina em Tokyo, além de DIY, dicas de cozinha e beleza.

Conte para a gente também qual é aquele youtuber que você quer guardar em um potinho de tanto amor! ?

Sabine D'Alincourt
POR Sabine D'Alincourt

Futura publicitária de 22 anos. Seu melhor dia foi no show do Green Day e seu objeto preferido é o seu CD do Cobra Starship. Apaixonada por música, moda e fotografia, ainda sonha em morar em New York.