All the love e essas coisas

Comportamento

Uma das minhas coisas favoritas é o poder que alguém tem de mudar a vida de outra pessoa – preferencialmente quando é de uma maneira boa. A ideia de que você pode não somente dizer que uma pessoa é especial, mas realmente fazê-la com que sinta isso.

São ações simples no cotidiano para fazer com que uma pessoa encontre em você aquela coisa verdadeira de que você realmente se importa, que ela faz a diferença e a vida é um lugar bonito e merece ser vivida por mais tempo. O tempo anda muito rápido para não aproveitarmos, mostrarmos a pessoas o quanto elas são essenciais.

Quando o meu melhor amigo faleceu esse ano, eu percebi algumas coisas e acabei fazendo mudanças na minha vida: isso incluiu mostrar mais o quanto eu amo e me importo com o fato de outras pessoas existirem e estarem por perto. Triste é precisar de situações extremas para fazer com que seus olhos vejam claramente, de qualquer forma, nunca é tarde para mudar.

large

Nem sempre dá para ser positiva ou conseguir espalhar apenas amor e flores pelos cantos, mesmo assim a mensagem é dada: devemos celebrar o amor com braços abertos (all the love as always) e espalhá-lo ao máximo.

Cecília Souza
POR Cecília Souza

Gosta de música, menta, silêncio e pintar usando cores inusitadas.