Caroline Oliveira
POR Caroline Oliveira

21, estudante de jornalismo, viciada em café e em notícias de bandas. Tem um monte de animais em casa, está sempre vendo alguma série nova que acaba deixando pela metade e qualquer semelhança com Clementine Kruczynski não é mera coincidência - principalmente a parte de estar sempre esquecendo alguma coisa.

Cecília Souza
POR Cecília Souza

Gosta de música, menta, silêncio e pintar usando cores inusitadas.

Leticia Akemi
POR Leticia Akemi

São Paulo. 19 anos. Jornalismo. Louca por arte, tatuagens, ocultismo e sorvete de chiclete. Odeia manhãs. Fala sozinha com uma câmera e procura na internet um jeito de deixar esse mundo mais colorido.

Luma Nunes
POR Luma Nunes

Viciada em chá gelado, amante das melodias de Mallu e Marcelo, admiradora de pequenas coisas, louca das papelaria e indecisa sobre tudo.

Marcie Porto
POR Marcie Porto

Louquíssima por cinema, moda não convencional e ballet, nutre uma paixão por pop punk desde pequena. Cursa comunicação social, mas não tem o hábito de ter muita certeza do que quer da vida além de, é claro, ser feliz.

POR Maria Luísa Lembrança

Psicóloga e escritora, ainda tenta pagar de fotógrafa e ilustradora. É apaixonada por artes, animais, movimentos de contracultura e umas coisinhas meio diferentes, tipo fotos antigas de desconhecidos e janelas alheias. Leitora e cinéfila assídua, ama filosofia, a cultura gótica, os anos 90 e um papo-cabeça, mas não dispensa uns bons drinks regados a bobagens e gargalhadas. ;)

Mariana
POR Mariana

19 anos, estudante de jornalismo e cosplay da Sandra Annenberg nas horas vagas que gosta de filhotinhos, riot grrl, resenhas musicais, estampas florais e falar de si mesma na terceira pessoa.

Marina Demori
POR Marina Demori

Marina, 22 anos, tradutora, kpopper, acredita que veio ao mundo pra fazer algo incrível (nem que seja através de uma tela), queria ser uma sereia, gosta da cor azul e de gatos, admite ser estranha e odeia referir-se a si mesma em 3ª pessoa.

POR Monick Arruda

Uma mistura de Monique Evans dos anos 90 com Bruce Wayne, uma estudante de Relações Públicas extremamente geminiana de 19 anos. Apaixonada e aterrorizada por mudanças, meu lema é nunca permanecer a mesma mas nunca ser outra pessoa. Entendeu? É, nem eu.

Sofia Paschoal
POR Sofia Paschoal

18 anos, cursa o último ano do ensino médio, fotógrafa desde os treze, apaixonada por tudo que envolve arte, futura jornalista e chata oficial do rolê


Convidados